Pular para o conteúdo principal

ONLY INVESTOR. Nuevo Modelo Inversión Inmobiliaria.

El modelo “Only Investors” permite a los inversionistas acceder a todos los beneficios que caracterizan a un edificio Multifamily, cuyo destino exclusivo es para renta residencial, con buena rentabilidad y menores riesgos, en donde se cuidan todos los detalles del edificio para que tanto propietarios como arrendatarios tengan una buena experiencia.

En la siguiente infografía te mostramos las diferencias más importantes entre el modelo de inversión tradicional y el modelo Only Investors. 




Como puedes ver, si eres inversionista gracias a este modelo puedes disfrutar de beneficios como mayor seguridad en recibir el pago de tus arriendos, selección de arrendatarios, comunicación fluida, menor índice de morosidad en el pago de gasto común, entre otros; lo que garantiza una mejor experiencia con tu inversión y hace evidente el gran contraste frente al modelo tradicional.




https://patrimonioinmobiliario.cl/only-investors-un-modelo-que-maximiza-tu-inversion/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Generaciones Baby Boomers, GEN X y Millennials

Veja como o marketing no Google AdWords pode ser melhorado por focar as campanhas nos tipos de usuários

- Como melhorar o potencial de conversões de suas campanhas de Links Patrocinados no Google AdWords ? Como é possível fazer com que os baixos resultados convertam em um bom retorno sobre seus investimentos? A chave do sucesso está na capacidade de avaliar quem são os usuários que visitam seu website . Com base nesta análise, ficará mais fácil determinar quais são as melhores palavras-chave a serem utilizadas, além de qual conteúdo deve ser destacado nas Páginas de Destino . - De modo geral, você pode dividir os visitantes do seu website em 3 grandes grupos. Posteriormente, poderá subdividi-los em grupos mais específicos. Mas a princípio, vamos nos deter nestes 3 grupos maiores. São eles: * Pesquisador * Navegador * Comprador - Qual mensagem você deseja transmitir para cada um destes usuários? Para melhorar o alcance e o impacto de suas campanhas no Google AdWords é importante que saiba exatamente o que quer dizer aos pesquisadores, navegadores, e compradores que v...

“Management Time: Who’s got the Monkey”

If you can relate to the following situation, you should definitely read the article: Let us imagine that a manager is walking down the hall and that he notices one of his subordinates, Jones, coming his way. When the two meet, Jones greets the manager with, “Good morning. By the way, we’ve got a problem. You see …. “As Jones continues, the manager recognizes in this problem the two characteristics common to all the problems his subordinates gratuitously bring to his attention. Namely, the manager knows (a) enough to get involved, but (b)not enough to make the on-the-spot decision expected of him. Eventually, the manager says, “So glad you brought this up. I’m in a rush right now. Meanwhile, let me think about it, and I’ll let you know.” Then he and Jones part company. You’ve just allowed the actual problem or “monkey” to leap from your employee back to yours. Imagine taking too many monkeys and you won’t be able to handle your actual job ! The problem your employee might...