Pular para o conteúdo principal

Estrategia: Oceanos Azules

Existen dos tipos de negocios, segun la teoria de Oceanos Azules y Rojos. En los Rojos, se encuentran todos los actores del Mercado. Ejemplo. Grandes tiendas.

Por el contrario en un Oceano Azul, no hay competencia, es un espacio desconocido de mercado, es muy rentable, tiene un gran crecimiento, implica renuncia y diferenciacion. Ejemplo. Ipod.

Para estar en un Oceano Azul es necesario lo siguiente:
1-Obsesion por ganar, no solo participar.
2-Trabajo en equipo.
3-Actividades siempre pensadas en el cliente.
4-Rapides de respuesta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Generaciones Baby Boomers, GEN X y Millennials

Veja como o marketing no Google AdWords pode ser melhorado por focar as campanhas nos tipos de usuários

- Como melhorar o potencial de conversões de suas campanhas de Links Patrocinados no Google AdWords ? Como é possível fazer com que os baixos resultados convertam em um bom retorno sobre seus investimentos? A chave do sucesso está na capacidade de avaliar quem são os usuários que visitam seu website . Com base nesta análise, ficará mais fácil determinar quais são as melhores palavras-chave a serem utilizadas, além de qual conteúdo deve ser destacado nas Páginas de Destino . - De modo geral, você pode dividir os visitantes do seu website em 3 grandes grupos. Posteriormente, poderá subdividi-los em grupos mais específicos. Mas a princípio, vamos nos deter nestes 3 grupos maiores. São eles: * Pesquisador * Navegador * Comprador - Qual mensagem você deseja transmitir para cada um destes usuários? Para melhorar o alcance e o impacto de suas campanhas no Google AdWords é importante que saiba exatamente o que quer dizer aos pesquisadores, navegadores, e compradores que v...

Imóveis lançados em 2014 podem ser ainda mais compactos

Examen.com Comitê acadêmico especializado em mercado imobiliário divulga suas perspectivas para os preços e características dos lançamentos de imóveis no ano que vem.                   Prédio em construção: preços no Rio e São Paulo continuarão pressionados em relação às demais cidades São Paulo – Em 2014, a alta nos preços dos lançamentos residenciais deve se manter no mesmo ritmo deste ano, e os apartamentos lançados podem ficar ainda mais compactos nos grandes centros urbanos. Esta é a visão do Comitê de Mercado, formado por professores e pesquisadores do Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (NRE-Poli-USP), e de empresários e executivos do mercado imobiliário ouvidos pelo próprio comitê. As conclusões do Comitê e as ideias dos profissionais que atuam no mercado de lançamentos imobiliários residenciais foram reunidas em um documento que traz as per...