Pular para o conteúdo principal

Marketing: Imagen y comunicación

La imagen y comunicación del marketing juegan un rol fundamental en la percepcion del cliente. Es transversal, por lo que afecta a todas las industrias.
La percepeción del cliente se ve influida por:
1-Lo que sería optimo, es decir el servicio deseado.
2-La percepción de servicio, lo minimo que esta dispuesto a aceptar un cliente para estar satisfecho.

Este minimo esta influido por: las experiencias pasadas en otras empresas similares, compromisos explicitos del servicio, compromiso implicito del servicio y por los comentarios.

Todo lo anterior conforma la percepción del cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Generaciones Baby Boomers, GEN X y Millennials

Managing Business Analytics Projects

The Secrets to Managing Business Analytics Projects By Stijn Viaene and Annabel Van den Bunder September 21, 2011 Business analytics projects are often characterized by uncertain or changing requirements — and a high implementation risk. So it takes a special breed of project manager to execute and deliver them. Smart use of information technology can allow for frequent and faster iterations between the design and operating environments, improving experimentation efficiency. Managers have used business analytics to inform their decision making for years. Numerous studies have pointed to its growing importance, not only in analyzing past performance but also in identifying opportunities to improve future performance. As business environments become more complex and competitive, managers need to be able to detect or, even better, predict trends and respond to them early. Companies are giving business analytics increasingly high priority in...

Imóveis lançados em 2014 podem ser ainda mais compactos

Examen.com Comitê acadêmico especializado em mercado imobiliário divulga suas perspectivas para os preços e características dos lançamentos de imóveis no ano que vem.                   Prédio em construção: preços no Rio e São Paulo continuarão pressionados em relação às demais cidades São Paulo – Em 2014, a alta nos preços dos lançamentos residenciais deve se manter no mesmo ritmo deste ano, e os apartamentos lançados podem ficar ainda mais compactos nos grandes centros urbanos. Esta é a visão do Comitê de Mercado, formado por professores e pesquisadores do Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (NRE-Poli-USP), e de empresários e executivos do mercado imobiliário ouvidos pelo próprio comitê. As conclusões do Comitê e as ideias dos profissionais que atuam no mercado de lançamentos imobiliários residenciais foram reunidas em um documento que traz as per...