Pular para o conteúdo principal

España: Algunos Portales Inmobiliarios



1. Fotocasa.es
2. Idealista.com
3. Enalquiler.com
4. Portae.com
5. Pisos.com (anterior sacacasa.com)
6. Tucasa.com
7. Globaliza.com
8. Yaencontre.com
9. Nestoria.es
10. Habitaclia.com
11. Habitat24.com
12. Ivive.com
13. Miparcela.com
14. Expocasa.com
15. Comprovendopisocasa.com
16. SpainHouses.net
17. Urbaniza.com
18. Casas365.com
19. Hogaria.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Generaciones Baby Boomers, GEN X y Millennials

Posiciones principales Economias en el ciclo Económico 2015

Veja como o marketing no Google AdWords pode ser melhorado por focar as campanhas nos tipos de usuários

- Como melhorar o potencial de conversões de suas campanhas de Links Patrocinados no Google AdWords ? Como é possível fazer com que os baixos resultados convertam em um bom retorno sobre seus investimentos? A chave do sucesso está na capacidade de avaliar quem são os usuários que visitam seu website . Com base nesta análise, ficará mais fácil determinar quais são as melhores palavras-chave a serem utilizadas, além de qual conteúdo deve ser destacado nas Páginas de Destino . - De modo geral, você pode dividir os visitantes do seu website em 3 grandes grupos. Posteriormente, poderá subdividi-los em grupos mais específicos. Mas a princípio, vamos nos deter nestes 3 grupos maiores. São eles: * Pesquisador * Navegador * Comprador - Qual mensagem você deseja transmitir para cada um destes usuários? Para melhorar o alcance e o impacto de suas campanhas no Google AdWords é importante que saiba exatamente o que quer dizer aos pesquisadores, navegadores, e compradores que v...